domingo, 10 de novembro de 2013

TAG das 11 coisas!








Olá amigos(as) hoje vou responder a TAG muito bacana que vi no blog "Você aos 40" da Mari S.


Regras: 
 
- Falar 11 coisas sobre mim;
- Responder 11 perguntas da Mari S.("Você aos 40"); 
- Perguntar 11 coisas;
- Indicar 11 blogs. 

11 Coisas sobre mim:

1. Não sou gay, pois tem gente achando que sou por ter um blog voltado para as mulheres
2. Sou Administrador Financeiro
3. Também gosto de cozinhar.
4. Gosto de atividades ao ar livre
5. Me dedico muito a tudo que faço
6. Adoro noites de lua cheia (lobisomem talvez, não sei)
7. Gosto muito de viajar
8. Aprendi a absorver as pessoas como elas são, desde que não me prejudiquem
9. Gosto de comida e bebida de qualidade
10. Me amo tanto que não consigo mais viver sem mim...rs
11. Tenho muita fé

Respondendo as perguntas da Mari S. ("Você aos 40")

1. Quando inaugurou seu blog?
No início de outubro de 2013 

2. De onde vem a inspiração para suas postagens?
Leio muito e procuro repassar o que acho interessante, tenho outros blogs Culinária, Política, Humor Blog, Humor Página, etç. 

3. Seu blog, é seu principal trabalho?
Sou Consultor Financeiro, mas agora também sou Consultor Mary Kay! 

4. Qual a mensagem que você gostaria de passar as pessoas com seu blog?
Fiquem lindos por dentro e por fora!

5. Quantos anos você tem?
Meio século... rs 

6. Três coisas, que levaria para uma ilha deserta?
Uma boa lancha para poder voltar... uma lampada mágica... e um gênio dentro da lampada mágica!

7. Tem animais de estimação?
Já tive, mas quando os perdemos sentimos muito! 

8. O que gosta de fazer em seu tempo livre?
Praiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! 

9. Qual seu prato favorito?
Muitos, desde um simples feijãozinho com arroz básico até um magret de canard, depende das circinstâncias!  

10. Faz exercícios físicos?
Caminhadas, patinação e ciclismo 

11. Como gostaria de estar daqui 5 anos? 
VIVO... o resto é consequência...

Perguntando:
1. O que você acha de meu blog?
2. O que você gostaria de fazer, que ainda não fez?
3. Por que não fez?
4. Que mensagem você gostaria de mandar para você mesmo (a)?
5. Quantos anos você tem?
6. Três coisas, que não levaria para uma ilha deserta?
7. O que você acha do Brasil?
8. O que gosta de fazer em seu tempo livre?
9. Qual a sua cor favorita?
10. Faz exercícios físicos?
11. Como gostaria de estar daqui 5 anos?

Precisamos praticar este execício de amizade! Faça vc também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas aqui nos comentários...