quinta-feira, 14 de novembro de 2013

PIT STOP TimeWise O MÉTODO EFICAZ DE VENCER A CORRIDA CONTRA O TEMPO! MANUAL DE APLICAÇÃO.




1 - Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® (Mista/Oleosa)

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem.
Umedeça bem o rosto e aplique a quantidade 1 da bandeja, esfregando em movimentos circulares todo o rosto, evitando olhos e boca. Execute esta etapa por 40 a 50 segundos e enxague, deixando o rosto umedecido para a etapa 2.





2 e 3 - Kit Microdermoabrasão TimeWise®

Combate as linhas finas, refina os poros e proporciona uma pele suave e radiante, imediatamente.
Com o rosto umedecido, aplique a quantidade da etapa 2 (kit microdermoabrasão Passo 1 esfoliante) da bandeja, sempre tomando cuidado com olhos e boca, esfoliando o rosto por 1 minuto. Enxague e seque bem o rosto e aplique a quantidade da etapa 3 da bandeja (kit microdermoabrasão Passo 2 regenerador). Desta etapa em diante não se faz mais nenhum enxague!




4 - Solução Diurna com FPS 25 TimeWise®

A Solução Diurna com FPS 25 TimeWise® oferece a proteção diária e cria um véu de defesa para manter a pele com aparência saudável. Sua fórmula translúcida contém micro agentes protetores e filtros minerais que ajudam a prevenir contra os danos causados à pele através da exposição aos raios UVA/UVB. Ao mesmo tempo, extratos botânicos ajudam a minimizar sinais de envelhecimento e fortalecem a pele contra outros agentes danosos presentes no meio ambiente. A fórmula também contém antioxidantes, conhecidos como neutralizadores dos radicais livres, e outros nutrientes para suprir as necessidades diárias da pele. Um peptídeo calmante relaxa as linhas finas de expressão para obter uma aparência mais leve e suave.


4 - Solução Noturna TimeWise®

A Solução Noturna TimeWise® contém ingredientes que auxiliam a reverter os sinais do envelhecimento, melhorando o processo de renovação da pele enquanto você dorme. Ajuda a suavizar linhas profundas e rugas. Esta maravilhosa solução age contra os danos causados à pele durante o dia, com extratos botânicos e peptídeos que renovam a aparência da pele. Ao dispensar o produto, as micro cápsulas Nutribeads® se rompem liberando vitaminas e antioxidantes altamente eficazes. Quando usado como parte do Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele você sentirá sua pele mais suave e saudável.


5 - Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® (Mista/Oleosa)

O Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® para pele mista a oleosa possui uma fórmula rica em emolientes que combina a ação de 10 horas de hidratação a um complexo patenteado que acelera o processo natural de renovação cutânea, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão. A fórmula para pele mista a oleosa ajuda, também, a controlar o excesso de oleosidade.


Observação 1: Os passos 1 e 2 do Kit Microdermoabrasão só devem ser usados duas vezes na semana em dias alternados, e não devem ser usados por pessoas que estejam fazendo tratamento dermatológico a base de ácidos!

Observação 2: Nos demais dias da semana os outros itens do tratamento podem ser usados normalmente pela manhã e noite, atentando apenas que a noite deve ser usada a solução noturna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas aqui nos comentários...