sexta-feira, 25 de outubro de 2013

VERÃO... ÉPOCA DAS CHUVAS, ENTÃO... GALOCHAS


Como usar: Galochas (Fonte: http://mulherzinhafeminina.blogspot.com.br/2013/09/como-usar-galochas.html?showComment=1382723550271#c6124081732414230610) Bom blog!

Oi, tudo bom meninas? Desculpem por ter sumido esses dias, mas a semana foi complicada, todos os dias teve prova da facul, ai ficou difícil, vocês me entendem né? haha Mas chega de blá,blá,blá e vamos ao que interessa! o/

Aqui em Santa Catarina deu vários dias de chuvas ( e nesse exato momento está chovendo de novo), então eu lembrei daquela moda das Galochas, vocês lembram? Ela está com tudo de novo e eu vim mostrar alguns looks para vocês que querem aderir a essa tendência e pra quem já usa e abusa das galochas também!!





As galochas tem de várias cores, tamanhos e estampas! Pra quem está com um pouco de medo de
aderir a essa moda, eu indicaria as galochas com cores neutras, pois combina com qualquer look!

A galocha dá super certo pra usar com meias finas!




Se você querer ousar mais, tem várias galochas coloridas e que dão um ar super alegre para o look.
E fica super estiloso usar com vestidos.




Se vocês preferirem um look mais básico da super certo pra usar com calça jeans também.





Com short também fica super lindo.




E pra quem é mais ousada, tem as galochas com estampas.




Como vocês viram da pra usar de várias maneiras, para todos os tipos de gosto haha.

A minha opnião sobre essas galochas, é que tem que ter estilo pra usar e tem que saber usar da maneira
certa, pra não chamar mais atenção do que ela já chama, por ser diferente hehe. Eu ainda não aderi a
essa moda, mas to pensando seriamente, depois de ver tantos looks bonitos! E vocês, usariam?






Espero que vocês tenham gostado! http://mulherzinhafeminina.blogspot.com.br/2013/09/como-usar-galochas.html?showComment=1382723550271#c6124081732414230610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas aqui nos comentários...