quinta-feira, 24 de outubro de 2013

POR ISSO ME ORGULHO DE TRABALHAR COM A MARY KAY!

  • Mary Kay & Você - Conheça o compromisso Mary Kay com o fim de teste em animais‏.

Mary Kay do Brasil (marykayevoce@mkcorp.com)
15:47
Boletins Informativos
Para: canminline@hotmail.com
Imagem de Mary Kay do Brasil
 
 Olá CARLOS ALBERTO NASCIMENTO DE MENEZE: 
   
 
Gostaríamos de deixá-lo informado sobre a posição do PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), a organização ativista em favor dos animais, sobre o posicionamento da Mary Kay e outras companhias de cosméticos na lista de "Companhias que realizam testes em animais".

Queremos ser extremamente transparentes sobre os fatos e assegurar que você receba todas as informações sobre o assunto: a Mary Kay está profundamente comprometida com a eliminação de testes em animais e nossas ações e histórico confirmam este compromisso.Somos líderes e pioneiros neste assunto. Nossa política não mudou. A Mary Kay do Brasil não realiza testes em animais em nossos produtos ou ingredientes, e tão pouco pedimos que terceiros o façam em nosso nome. Existe apenas um país onde a Mary Kay opera que exige este tipo de testes, a China.

Asseguramos que nenhum dos produtos que você adquire aqui no Brasil é testado em animais.

Por mais de vinte anos exercemos o papel de líder global no compromisso de eliminar os testes em animais. Estamos trabalhando de perto com o governo chinês para demonstrar que métodos alternativos garantem a segurança e eficácia dos produtos. Na realidade, a Mary Kay é membro e fundadora do Consórcio Internacional do Instituto para Ciências In Vitro (IIVXS), criado para promover internacionalmente todos os princípios da segurança da não-realização de testes em animais. Estamos criando também o primeiro Laboratório para Pesquisas Toxicológicas Alternativas em Cosméticos, na China. Este laboratório inovador será um instrumento na avaliação, validação e, esperamos que, na aceitação e adoção de métodos alternativos de pesquisa.

Além de ser líder na defesa de métodos alternativos e patrocinar um laboratório alternativo de testes na China, a Mary Kay também realizou as seguintes ações:

- A Mary Kay foi uma das primeiras empresas a se reunir com as autoridades chinesas de segurança e discutir métodos de teste alternativos.

- Nós patrocinamos a conferência "Alternativas aos Testes em Animais para Cosméticos", em Pequim, em abril de 2011, organizada pelo Centro Chinês de Pesquisa em Cosméticos, na Universidade de Negócios de Tecnologia de Pequim.

- Somos uma das primeiras companhias a trabalhar diretamente com os especialistas em dermatologia que trabalham para o governo Chinês em seus processos de revisão de métodos alternativos, em lugar dos testes em animais. Em 2007, patrocinamos um simpósio para dermatologistas na China, sobre o uso de métodos alternativos que asseguram a eficácia de nossos produtos.

- Conduzimos um fórum educacional para a Sociedade de Toxicologia Chinesa, em 2009, para compartilhar informações sobre métodos alternativos de testes.

- A Mary Kay é uma das duas únicas empresas de cosméticos listadas como contribuintes científicas para o primeiro livro chinês que descreve princípios e técnicas alternativos.

- Temos doado centenas de milhares de dólares para o Centro para Alternativas aos Testes em Animais, na Universidade John Hopkins.

Como você pode ver, encontrar alternativas para os testes em animais tem sido, e continuará a ser, uma prioridade para a Mary Kay. 

Nós da Mary Kay estamos engajados com a eliminação de testes em animais e nossas ações comprovam isso. Este compromisso não mudou e nunca mudará.

Atenciosamente,
Mary Kay Brasil
 
   
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas aqui nos comentários...