Glória Kalil dá dicas para acertar no presente da Sogra
Consultora de etiqueta mostra como agradar a mãe de quem você ama.
Se você quer fazer um agrado à mãe de quem você ama, não há nada errado em levar uma lembrancinha, segundo a consultora de etiqueta Glória Kalil. “Por mais que muita gente acredite que é mais uma data comercial, é uma oportunidade para se fazer uma graça”, acredita Glória. A pedido do G1, ela deu dicas de presentes para a mãe de seu companheiro ou companheira.
Para Glória Kalil, essa “guerra” entre sogras e suas noras e genros já é quase coisa do passado. “Hoje em dia essa relação melhorou muito. Sogras e noras estão bem mais aliadas do que inimigas”, ela acredita.
Para quem ainda não chegou nesse “paraíso”, ela também tem sua dica: “É preciso lembrar que vocês estão dividindo a coisa mais preciosa que vocês têm.”
Na hora do presente, ela tem a “dica de ouro”. “Você tem que dar um presente de mulher. Nunca de mãe”, recomenda Glória.
Por isso, perfumes, roupas de festa, maquiagens e roupas são investimentos certeiros. “Nada de panela. Nada de pijama, chinelinho”, diz a consultora.
“A sua sogra tem que perceber que ela é vista como mulher e não como a mãe do seu esposo. Se ela notar isso, com certeza o presente vai ser bem recebido”, orienta Glória Kalil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tire suas dúvidas aqui nos comentários...