domingo, 22 de setembro de 2013

Dicas & Truques: 4 simpatias para acabar com espinhas e cravos... mas só a última funciona!


Simpatia para acabar com as espinhas e cravos

São pedidas muitas simpatias para acabar com as espinhas. Algumas pessoas sofrem com a grande quantia delas no rosto, e para curar, existem diversos tipos de tratamentos naturais. Há quem opte por tratar as espinhas e cravos com plantas medicinais. Você poderá ver como faz no link que disponibilizamos.



E como esse problema é muito comum (afinal, existe alguém que nunca teve?), resolvemos trazer não uma, mas três fórmulas para curar esse problema.

Lembrando que todos métodos podem ser usadas não só para as espinhas, como para cravostambém.


Opção 1


Para fazer essa simpatia, você irá precisar de:

moedas
um envelope
um lenço de papel



Como fazer

É bem simples: passe o lenço de papel no rosto, em todos os lugares onde tenha as erupções. Conte quantas são, e então pegue o mesmo número de moedas.

Guarde tudo no mesmo envelope, o lenço e as moedas, e coloque em baixo do seu travesseiro. Deixe lá durante sete noites de sono.

Depois de passar o período da simpatia, dê as moedas a alguém que precise, e jogue fora o lenço e o envelope. Faça a simpatia em um domingo.


Opção 2

Você precisa de:

mel
sabão de coco

Assim como a primeira, essa também deve ser realizada num domingo. Às 12h00 desse dia, passe mel em todo seu rosto, inclusive nos lugares onde não há problemas.

Deixe assim por meia hora, e depois lave com sabão de coco.



Repita esse procedimento até que sumam todas as erupções faciais. Isso também serve para prevenir o nascimento de mais problemas na sua pele.

Opção 3

Para a terceira simpatia, você irá precisar de:

6 pepinos maduro
1 ovo
500 ml de álcool
500 ml de água de rosas
1 vidro que possua boca larga
1 pano

Misture em um recipiente seis polpas de pepinos, a clara do ovo, e o álcool com a água de rosas. Coloque tudo no vidro, e deixe curtir em um lugar seguro, durante seis dias.


Você irá passar essa loção no rosto todos os dias, até que todas sumam. Lembre-se que deve ser guardado em um lugar seguro, com uma boa luz.

Opção 4

Você vai precisar:

Um (a) Consultor (a) Mary Kay
Vontade de resolver definitivamente o problema


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas aqui nos comentários...