sábado, 24 de agosto de 2013

DUAS ORAÇÕES PODEROSAS


Oração da Make nossa de cada dia!

Make nossa que está na necessaire
Compactado seja o vosso perfume
Tende vós um grande espelho
Que seja feito a prova d'agua
Assim na estante como na bolsa.

O pó nosso de cada dia usei hoje
Perdoai quem exagera no blushes
Assim como nós pordoamos quem exagera no corretivo
E não nos deixei ficar sem o gloss
Mas livrai-nos do lapis derretido

Amém!

*Oração da mulher maquiada*

Nossa senhora da boa maquiagem me auxilie no dia de hoje.
Que minha base tenha a cobertura suave, porém eficaz,
Que os corretivos coloridos sejam usados com sabedoria,
E se minha pele estiver oleosa, rogo que não me deixe esquecer de um pó compacto, se for pedir muito me lembre sempre de ter um primer a mão,
Que eu não encontre aquele homem dos meus sonhos nos dias espinhentos, mas se assim for sua vontade, que ao menos eu consiga camuflar a maldita,
E que nunca falte um batom vermelho para quando precisar seduzir, assim como também lip balm caso o batom seja matte,
Que o meu corretivo segure firme minhas olheiras, e que nunca falte um espelho e boa iluminação,
Nunca me desampare minha nossa senhora, jamais permita que eu saia para o trabalho usando um tom de base mais claro que minha pele, caso o incidente ocorra, pelo menos não me deixe esquecer da região do pescoço também,
E caso tudo mais saia errado, só peço que no mínimo seja feriado.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas aqui nos comentários...